top of page
  • Eliene

Fotos da suposta camisa do Cruzeiro para 2023 circula na internet

As fotos foram publicadas por um torcedor, que diz ter encontrado a camisa em uma loja da Adidas, em Contagem


Suposta camisa do Cruzeiro para 2023 apresenta detalhe sobre os 20 anos da Tríplice Coroa | Redes Sociais

Na noite de ontem, quarta-feira, 28, fotos da suposta camisa do Cruzeiro para a temporada de 2023 circularam pelas redes sociais. As imagens foram publicadas pelo torcedor Edu Super Bi, como é identificado no Twitter e no Instagram.


De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o cruzeirense encontrou a camisa em uma loja da Adidas. “Eu estava andando na loja da Adidas no outlet, em Contagem, quando me deparo com uma camisa do Cruzeiro que nunca tinha visto. Suspeitei na hora”, disse.




** continua depois da publicidade **



O torcedor também informou à Itatiaia que a camisa estava em meio a outros produtos. “A camisa estava em um lugar aleatório da loja. Aí, comecei a suspeitar que era o uniforme para 2023. Fui ter certeza disso quando vi o detalhe na gola, a frase ‘20 anos da Tríplice Coroa’. Aí, eu vi que era mesmo a nova camisa”, contou.


Veja outra foto publicada nas redes sociais:




Edu também destacou que não tinha todos os tamanhos da camisa e que o preço dela era de R$300. “Só tinha a camisa do tamanho infantil. Até cheguei a perguntar para uma atendente se teria tamanho adulto. Porém, ela disse que não havia chegado ainda”, finalizou.


Mesmo com os burburinhos de que esse seria o manto oficial do clube celeste no próximo ano, o site da Adidas, fornecedora oficial do material esportivo do Cruzeiro, não publicou nenhuma informação sobre o uniforme do próximo ano, em que serão comemorados os 20 anos da histórica conquista da Tríplice Coroa.



** publicidade **



bottom of page