top of page

Fundação Renova: terceirizadas abrem mais de 650 vagas de emprego para Mariana e região

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar seus currículos na plataforma Recoloca Rio Doce, uma ferramenta on-line e gratuita


Reassentamento de Bento Rodrigues | Fundação Renova

A Fundação Renova abriu 652 oportunidades de emprego para atuação nas ações de reparação e compensação em Mariana, Rio Casca e Ponte Nova. A maioria das vagas é para a área de construção civil, incluindo vagas exclusivas para PCDs, como carpinteiro, eletricista, motorista de caminhão e pedreiro. Essas oportunidades são para as empresas contratadas pela Fundação Renova, incluindo aquelas que atuam nas obras dos reassentamentos coletivos de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, e na modalidade de reassentamento familiar, em Mariana.



** continua depois da publicidade **



Para se candidatar, os profissionais interessados devem cadastrar seus currículos na plataforma Recoloca Rio Doce, uma ferramenta on-line e gratuita desenvolvida pela Fundação Renova em parceria com a Kienbaum Consultoria. É importante ressaltar que o cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é requisito para concorrer às vagas.


Com o uso da plataforma, os currículos impressos não serão mais considerados nos processos seletivos de fornecedores e parceiros da Fundação Renova. Os documentos digitais, unificados na plataforma, possibilitam um maior alcance e acesso às vagas, já que as necessidades das empresas são mapeadas e os candidatos são direcionados de acordo com as demandas de cada empreendimento. Não perca essa chance de se candidatar e aprimorar sua carreira profissional.



** continua depois publicidade **


Confira as vagas disponíveis:



bottom of page