top of page

Gerdau oferece curso online de tecnologia para jovens entre 18 e 24 anos

Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, 24. As aulas começa em agosto e será em formato virtual


Alunos podem se aprofundar sobre internet, programas do pacote office e outras áreas | Banco de Imagens

A Gerdau e o Instituto Ser+ disponibilizam 53 vagas para um curso de tecnologia da informação gratuito para jovens entre 18 e 24 anos que tenham concluído o ensino médio em rede pública. Os interessados devem acessar o site do projeto Star e se inscrever até esta sexta-feira, 24. As aulas começam em agosto, em formato online, com duração de três meses.


Podem se inscrever moradores de Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Moeda, Barão de Cocais, Divinópolis, Sete Lagoas e Três Marias.





** continua depois da publicidade **


No curso, os alunos poderão se aprofundar sobre internet, programas do pacote office, definição de parâmetros de uso de sistemas, gestão de recursos humanos envolvidos em operações de TI, implantação e documentação das rotinas tecnológicas, controle de níveis de serviço e gerenciamento de sistemas. Eles também terão acesso a outras áreas complementares de conhecimento, como cidadania, habilidades comportamentais, comunicação, administração e educação financeira.


bottom of page