top of page

Homem é preso após tentativa de homicídio em Mariana

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 8 de out.
  • 1 min de leitura

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu duas armas calibre 38 e 17 munições


ree


Um homem foi preso suspeito de atirar contra outro indivíduo no bairro Fontes da Saudade, em Mariana. A ocorrência teve início quando a vítima, ao rastrear o sinal de seu celular desaparecido, chegou até o local onde foi atingida por disparos de arma de fogo.


Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas por meio de uma denúncia anônima relatando que um homem havia sido baleado na região. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a vítima sendo socorrida pela Guarda Municipal e a encaminharam para o Hospital Monsenhor Horta, onde permanece em estado estável.


Durante as diligências, os policiais identificaram e prenderam o suspeito. Na residência dele, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha do mesmo calibre e 17 munições intactas.


O homem foi conduzido à delegacia de plantão, e o caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a possível relação do suspeito com o desaparecimento do celular da vítima.

 
 
Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page