Homem é preso após tentativa de homicídio em Mariana
- Eliene Santos

- 8 de out.
- 1 min de leitura
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu duas armas calibre 38 e 17 munições

Um homem foi preso suspeito de atirar contra outro indivíduo no bairro Fontes da Saudade, em Mariana. A ocorrência teve início quando a vítima, ao rastrear o sinal de seu celular desaparecido, chegou até o local onde foi atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas por meio de uma denúncia anônima relatando que um homem havia sido baleado na região. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a vítima sendo socorrida pela Guarda Municipal e a encaminharam para o Hospital Monsenhor Horta, onde permanece em estado estável.
Durante as diligências, os policiais identificaram e prenderam o suspeito. Na residência dele, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha do mesmo calibre e 17 munições intactas.
O homem foi conduzido à delegacia de plantão, e o caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a possível relação do suspeito com o desaparecimento do celular da vítima.





