top of page

Homem é preso em Ouro Preto por roubo de tampas de caixas da Cemig

  • Foto do escritor: Eliene Santos
    Eliene Santos
  • 17 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Na mochila do homem foram encontradas quatro tampas e uma chave de fenda


Imagem ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que relatou um furto de tampas de ferro de caixas da Cemig na Rua Paraná, em Ouro Preto.



** continua depois da publicidade **



Os militares realizaram buscas nas imediações e localizaram um indivíduo com características semelhantes às descritas na denúncia. Durante a busca pessoal, foram encontradas em sua mochila quatro tampas identificadas com o nome da Cemig, além de uma chave de fenda.


O homem, de 50 anos, foi detido em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais recuperados, à Delegacia de Polícia Civil de plantão.



** publicidade **


Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page