top of page

Idosos de 80 a 84 anos serão vacinados amanhã, quarta-feira, em Mariana

Com exceção dos idosos que são acompanhados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar, os demais deverão comparecer às unidades de saúde


Os idosos são prioridade no plano de vacinação do município | Banco de Imagens

Nesta quarta-feira, 10, a Secretaria de Saúde de Mariana inicia mais uma fase da vacinação contra a Covid-19. Dessa vez, idosos de 80 a 84 anos receberão a dose da vacina.


De acordo com a prefeitura, os idosos referenciados às unidades de saúde de Padre Viegas, Bandeirantes, Vargem (Mainart e Pombal), Cachoeira do Brumado (Barro Branco, Barroca, Cafundão e Engenho Queimado), Furquim (Goiabeiras, Paraíso, Margarida Viana, Cuiabá, Constantino, Crasto e Vila Santa Efigênia), Águas Claras (Cláudio Manoel, Pedras e Campinas), Monsenhor Horta (Ponte do Gama), Santa Rita Durão e Passagem de Mariana, receberão as doses nas unidades de saúde de sua referência, de 08h às 12h.


Os idosos que moram nos bairros Morro Santana, Cabanas, Rosário, Bento, Paracatu, Camargos e Santo Antônio, também serão vacinados nas unidades de saúde do seu bairro, de 08h às 12h. Já os idosos residentes no centro da cidade, devem comparecer à Central de Imunização, localizada à Rua Santa Cruz, 368, Barro Preto, portando documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência, das 08h às 17h, para serem imunizados.


É importante destacar que os idosos acamados, acompanhados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), serão vacinados em suas casas.


bottom of page