top of page
Design sem nome (1).jpg

IFMG Ouro Preto oferta curso gratuito e a distância de Economia Ambiental

O curso é gratuito e autoinstrucional, ou seja, sem tutoria e, por esse motivo, não tem data para encerramento


Ane Souz

O IFMG (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais), campus Ouro Preto, abriu vagas para o novo curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Economia Ambiental. Não há prazo limite para inscrições, que podem ser feitas pelo site https://nuted.ouropreto.ifmg.edu.br/capacitar/.



** continua depois da publicidade **



O curso é gratuito e autoinstrucional, ou seja, sem tutoria e, por esse motivo, não tem data para encerramento. Desse modo, os interessados terão a liberdade de estudar e produzir as atividades propostas de acordo com sua disponibilidade de tempo.


Ofertado na modalidade à distância e com 40 horas de duração, o curso é destinado aos que querem desenvolver competências profissionais ou atualizar, ampliar e complementar as eventuais competências adquiridas na formação profissional ou no trabalho, possibilitando a compreensão da Economia Ambiental em diversos contextos sociais. Sendo assim, ele tem como público-alvo profissionais do meio ambiente, professores de biologia e geografia de escolas públicas e particulares, acadêmicos universitários e ambientalistas em geral.


** publicidade **


Comments


bottom of page