• Eliene

Inscrições abertas para mestrado gratuito em administração pública na FJP

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de dezembro, pelo site da Fundação João Pinheiro


O curso tem duração de 24 meses, com aulas presenciais em quaisquer dias da semana | Banco de Imagens

Estão abertas as inscrições para o mestrado gratuito em administração pública na Fundação João Pinheiro (FJP). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de dezembro pelo site da instituição, pagando uma taxa de R$120. Ao todo, são oferecidas 20 vagas, sendo 15 destinadas à ampla concorrência, quatro para pessoas negras ou indígenas e uma vaga para pessoas com deficiência.




** continua depois da publicidade **


Para participar da seleção, o candidato precisa ter curso superior completo e apresentar o resultado geral do teste Anpad – Orientação Acadêmica de uma das seis edições mais recentes, incluindo a de novembro de 2022. A segunda etapa consiste em prova dissertativa e a terceira refere-se à análise do currículo Lattes, do projeto de pesquisa e arguição oral.

O curso é voltado para profissionais interessados em obter formação teórica e técnica no campo da gestão pública, formulação, planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas. Com duração de 24 meses, o mestrado tem aulas presenciais em quaisquer dias da semana, pela manhã ou à tarde, no campus Pampulha da FJP, localizado na Alameda das Acácias, 70, São Luiz, em Belo Horizonte.



** publicidade **