top of page

Inscrições abertas para o Desafio 5k, em Mariana

A corrida está marcada para o dia 8 de agosto. Podem participar homens e mulheres de 10 a 61 anos


As largadas acontecerão a partir das 7h de acordo com cada categoria | Banco de Imagens

No dia 8 de agosto, a prefeitura de Mariana e o Conselho Municipal de Esporte realizam a corrida Desafio 5k. Podem participar do evento homens e mulheres de 10 a 61 anos. Para se inscrever e conferir o regulamento, basta acessar o site da Cronoship até o dia 30 de junho.

O evento acontecerá no complexo esportivo Arena Badaró, com largada marcada para às 7h. É importante que os participantes cheguem antes para retirar o número que deve ser fixado na camisa. Para isso é preciso apresentar a ficha de inscrição ou um documento de identificação oficial com foto.




** continua depois da publicidade **


Também será necessário o uso de máscara das pessoas envolvidas no evento, exceto os atletas durante o treino e a competição. Todos receberão uma pulseira de identificação e deverão passar pela barreira de controle sanitário, aferindo a temperatura e desinfetando as mãos com álcool 70%. Caso nesse processo haja alguma anormalidade na temperatura, o atleta será avaliado pelos responsáveis da área da saúde, que poderão ou não o liberar.

Por se tratar de um evento fechado ao público, será permitido que cada atleta leve apenas um acompanhante, evitando contato físico e seguindo todos os protocolos.




** publicidade **


bottom of page