top of page

Inscrições para o PREMAR começam na segunda-feira, 15

Serão oferecidas 30 vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de março, de forma online



As aulas terão início no dia 5 de abril e serão à distância Banco de Imagens

A partir da próxima segunda-feira, 15, a Secretaria de Educação vai dar início às inscrições para o processo seletivo do Cursinho Extensivo PREMAR. Serão oferecidas 30 vagas e podem participar do processo seletivo os alunos que cursaram integralmente a educação básica em escola pública ou foram bolsistas em escolas privadas, aqueles que concluíram o ensino médio até a data de matrícula. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março, de forma online.


Devido a pandemia provocada pela Covid-19, o processo de seleção se dará por meio de análise do currículo escolar, que será feira pela coordenação do PREMAR, usando a média aritmética de, no mínimo 70% (setenta por cento), das duas disciplinas: português e matemática, do 1º ano do ensino médio.


O resultado do processo seletivo do Cursinho Extensivo PREMAR será divulgado no dia 25 de março, no Diário Oficial Eletrônico. As aulas terão início no dia 5 de abril e serão, enquanto durar a modalidade de ensino remoto na rede municipal, na modalidade de ensino à distância, sendo 100% online.


Confira o edital completo.

bottom of page