top of page
Design sem nome (1).jpg

Itabirito: jovem de 19 anos morre em acidente na BR-356

O jovem estava conduzindo uma motocicleta, que colidiu com uma carreta que seguia em direção a Ouro Preto


Reprodução | Radar Geral

Na noite de ontem, quinta-feira, 29, o jovem Pedro Henrique de Oliveira Arcanjo, de 19 anos, morreu em um acidente na BR-356, próximo ao Paraki, em Itabirito. Ele estava conduzindo uma motocicleta que colidiu com uma carreta que seguia em direção a Ouro Preto. Essa região é conhecida por ser cenário frequente de graves incidentes de trânsito, muitos deles resultando em perdas de vidas.



** continua depois da publicidade **



Existem incertezas em relação à dinâmica do acidente. No entanto, de acordo com o relato do motorista da carreta, Adriano Sérgio, de 45 anos, ao Radar Geral, o motociclista teria invadido a contramão em uma curva. A colisão ocorreu no lado esquerdo da carreta, o que, inicialmente, confirma a declaração do motorista. O trabalhador, que não sofreu ferimentos, ficou abalado com o ocorrido, afirmando que, em seus 27 anos de profissão, nunca havia enfrentado uma situação semelhante.


A Brigada Municipal, comandada pelo Cabo Sandro, prestou socorro. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais também foi acionado e deu assistência no atendimento à ocorrência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local para auxiliar no resgate e na investigação do acidente.



** continua depois da publicidade **



Segundo informações, as autoridades competentes irão realizar uma análise mais aprofundada para determinar as causas exatas do acidente e responsabilizar os envolvidos, caso seja necessário.


留言


bottom of page