top of page
Design sem nome (1).jpg

Itabirito vence o Boa Esporte e conquista acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro

O jogo aconteceu no último sábado, 12, no Estádio Melão, em Varginha


Reprodução | Redes Sociais

O Itabirito venceu o Boa Esporte por 2 a 0 e conquistou acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro ao se tornar campeão do Módulo 2. O jogo aconteceu no último sábado, 12, no Estádio Melão, em Varginha.



** continua depois da publicidade **



O primeiro gol da partida foi marcado por Tatá, aos 8 minutos do segundo tempo, após uma jogada que deixou para trás dois defensores, com direito a um drible da vaca, antes de bater cruzado e rasteiro, de esquerda, sem chances para o goleiro Samuel. Já o segundo gol saiu já nos acréscimos da partida, aos 48 minutos, com Índio, que completou, de primeira, com o pé esquerdo, um cruzamento de Balotelli, que fez uma jogada individual.


Após o apito final, o treinador Marcelo Caranhato destacou que o título do Módulo II confirma sua equipe como a melhor do campeonato. "Temos um grupo maravilhoso, que abraçou a nossa ideia e o projeto. Nos momentos mais difíceis da temporada conseguimos provar nosso valor com muita superação. Esse grupo merecia não só o acesso como o título. Foi uma competição muito equilibrada, mas fomos os melhores e por isso conquistamos o título", disse.


** publicidade **


Comments


bottom of page