top of page

João Gomes é atração confirmada para o Julifest 2023, em Itabirito

O cantor, assim como Jorge e Mateus, Zé Ramalho, Pedro Sampaio, Ferrugem, Zé Felipe, Hugo e Guilherme, Akatu e Di Propósito, era uma das atrações pré-agendadas para 2023


Divulgação

A prefeitura de Itabirito confirmou, na última terça-feira, 13, a participação do cantor João Gomes no Julifest 2023. O cantor, assim como Jorge e Mateus, Zé Ramalho, Pedro Sampaio, Ferrugem, Zé Felipe, Hugo e Guilherme, Akatu e Di Propósito, era uma das atrações pré-agendadas para este ano, quando o evento chega em sua 30ª edição.



** continua depois da publicidade **


João Gomes é um cantor e compositor brasileiro que ganhou destaque no cenário musical nos últimos anos. Sua carreira decolou em 2020, quando ele lançou a música "Aquelas Coisas", que se tornou um grande sucesso nas plataformas de streaming e nas rádios. A canção trouxe um estilo marcante que mistura o sertanejo e o arrocha, com melodias envolventes e letras românticas. Seu segundo hit, "Eu Tenho a Senha", também foi um sucesso, consolidando ainda mais sua posição na indústria musical brasileira.


João Gomes também é um fenômeno no TikTok, e, em 2021, foi indicado como artista revelação, no Prêmio Multishow.



** continua depois da publicidade **



O Julifest será entre os dias 13 e 16 de julho, na Praça dos Inconfidentes, com entrada franca. Os dias e horários de cada atração ainda não foram confirmados pela prefeitura.

コメント


bottom of page