top of page

Marcelo Falcão se apresenta em Mariana neste sábado, 15

O show, umas das atrações da programação do Festival de Inverno, será aberto ao público, na Praça Tancredo Neves, a partir das 22h


Reprodução | Redes Sociais

Neste sábado, 15, Mariana recebe Marcelo Falcão para celebrar seus 327 anos, a ser comemorado no domingo, 16 de julho. O show será aberto ao público, na Praça Tancredo Neves, a partir das 22h.


Segundo o secretário de cultura, Cristiano Vilas Boas, a apresentação faz parte da programação do Festival de Inverno, que terá outras atrações durante o mês. “O evento conta com uma extensa programação cultural, atendendo os mais diferentes públicos, contando com apresentações, retreta de bandas, exposições e muito mais”, publicou nas redes sociais.



** continua depois da publicidade **


Marcelo Falcão é um músico e compositor brasileiro, mais conhecido pelo trabalho como vocalista do grupo O Rappa, uma das maiores do cenário musical brasileiro, que ao longo de 25 anos coleciona incontáveis sucessos e inúmeros prêmios. Foram 13 projetos lançados, milhares de apresentações no Brasil e no exterior e uma legião de fãs apaixonados.

Nas pausas entre os álbuns e turnês do Rappa, Marcelo Falcão esteve à frente de projetos paralelos, como Falcão e os Locomotivos, grupo formado por amigos que se juntaram pra fazer um som. teve também o Jet Dub System , que faz versões para Jorge Ben Jor, Tim Maia, Bob Marley, no qual Falcão usa o pseudônimo Jet, além do programa Mofaia, na FM O Dia, dedicado à sua paixão por vinis. Em paralelo à música, Marcelo Falcão desenvolveu sua própria marca de roupas, a Jonny Size, que reflete o seu estilo de vida e patrocina músicos e esportistas brasileiros.



** continua depois da publicidade **


Exposição


No início desta semana também foi inaugurada a exposição “Mariana 327 anos em quadrões”, outra atração do Festival de Inverno. São obras do artista Camaleão que retratam episódios da história da cidade de forma lúdica e bem humorada em 30 quadros.


Luiz Loureiro | Agência Primaz

Ao jornal Galilé, o secretário de Cultura relatou ser a primeira vez que essas obras são expostas na cidade. “Eram 15 quadros que já estavam em na secretaria de cultura e os 15 novos, que foram inaugurados na exposição da Assembleia de Minas. Pela primeira vez os 30 quadros estão juntos em uma exposição”, disse Cristiano.


A exposição será até o dia 30 de julho, das 11h às 20h, no Casarão Cultural da Sé, localizado na Rua Frei Durão, 172, Praça Cláudio Manoel.



** publicidade **




Comments


bottom of page