top of page

Mariana anuncia datas da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades

Na sede, a vacinação já começou e segue até sexta-feira, 28. Já nos distritos, as doses serão aplicada a partir de segunda-feira, 24


A vacinação será divulgada de acordo com o recebimento de novas remessas de doses | Banco de Imagens

A Secretaria de Saúde de Mariana informou que as pessoas portadoras de comorbidades, com idade entre 55 e 59 anos e 50 a 54 anos, residentes na sede, que foram previamente cadastradas, serão vacinadas contra a Covid-19. A imunização já iniciou e vai até na próxima sexta-feira, 28, exceto no final de semana. A vacinação acontece em esquema de Drive Thru, na Arena Mariana, das 8h às 15h.

Para as pessoas que não possuem veículo particular, uma tenda será montada no espaço para que todos recebam a dose.


**continua depois da publicidade**


Lembrando que todas as pessoas devem comparecer a Arena Mariana somente após o contato telefônico feito previamente pela equipe, que irá agendar a vacinação.

Os portadores de comorbidades com idade entre 55 e 59 anos e 50 a 54 anos, acompanhados pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) receberão as doses em domicílio.

Já as pessoas com comorbidades, com idade entre 55 e 59 anos e 50 a 54 anos, residentes em distritos ou subdistritos, receberão a vacina nas unidades de saúde de sua referência, a partir de segunda-feira, 24, das 8h às 11h. A vacinação desse público segue até sexta-feira, 28.



**continua depois da publicidade**


Os contemplados nesta etapa devem comparecer ao local de vacinação portando relatório médico que comprove a condição, bem como o documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.


bottom of page