top of page

Mariana: Encontro Nacional de Motociclistas tem programação definida

O evento, que é considerado um dos mais importantes do gênero em Minas Gerais, será na Praça Gomes Freire, nos dias 25, 26 e 27 de agosto


Reprodução | Redes Sociais

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, a Praça Gomes Freire (Jardim), em Mariana, será palco de um dos eventos mais tradicionais da cidade, o Encontro Nacional de Motociclistas. Neste ano, é celebrado a 14ª edição, além dos 16 anos Vira Latas Moto Clube, grupo que organiza o evento.


O Encontro Nacional de Motociclistas é considerado um dos mais importantes do gênero, em Minas Gerais. Além disso, ele também se destaca por ser um evento beneficente. Como nos outros anos, nesta edição, os organizadores estarão recolhendo alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições filantrópicas de Mariana.


** continua depois da publicidade **



Além das atrações culturais, como bandas de rock, o encontro contará com área de camping com chuveiro quente e segurança 24h para motociclistas, café da manhã, troféus para moto clube e moto grupos, sorteio de brindes e praça de alimentação. Confira a programação para este ano.


25 de agosto - sexta-feira

20h - Gritta

22h30 - Mago Zen


26 de agosto - sábado

14h - Hardwired (Tributo ao Metallica)

16h30 - Velotrol

19h - Texas Radio

21h30 - Iron Ladies (Tributo feminino ao Iron Maiden)

22h30 - Lurex (Tributo ao Queen)


27 de agosto - domingo

15h - Rústicos

17h30 - Rocknights

20h - Legião II (Tributo à Legião Urbana)



** publicidade **


Comments


bottom of page