top of page

Mariana: homem é encontrado morto com várias marcas de tiro pelo corpo

A vítima foi identificada como uma pessoa de meia-idade e, segundo informações, ela era residente do distrito de Águas Claras


Divulgação | Polícia Militar

Na última quarta-feira, 07, um homem foi encontrado morto próximo a Padre Ribas, área rural de Mariana. A vítima foi identificada como uma pessoa de meia-idade e ,de acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A perícia constatou um total de 20 perfurações, distribuídas nas costas, nos braços e na região torácica.



** continua depois da publicidade **



De acordo com testemunhas, o corpo estava próximo a um mata-burro - estrutura feita de madeira, metal ou concreto que é colocada em estradas rurais ou trilhos para impedir que o gado ou outros animais passem de um lado para o outro - e foi avistado por um morador, que acionou a Polícia. Os peritos recolheram quatro estojos de munição calibre 40 próximo ao corpo e vão submetê-los aos exames balísticos para auxiliar nas investigações.


Também será iniciado uma investigação para esclarecer o homicídio, identificando a autoria e a motivação do crime. Segundo informações preliminares, a vítima era residente do distrito de Águas Claras e trabalhava com produção de carvão na região. Não há relatos de ameaças anteriores ou informações que indiquem a motivação para o crime.



** continua depois da publicidade **



O corpo foi removido pela funerária local e encaminhado para exames necroscópicos. O irmão da vítima também compareceu no local e confirmou a identidade da vítima.


Comments


bottom of page