top of page

Mariana: homem é preso após agredir e ameaçar sua companheira

A Polícia Militar também aprenderam arma de fogo calibre 22, oito munições, uma balança de precisão e um frasco contendo maconha


Divulgação | Polícia Militar

Na madrugada do último domingo, 16, a Polícia Militar foi acionada, em Mariana, por uma testemunha que relatou que uma jovem de 25 anos estava sendo agredida pelo companheiro, que portava uma arma de fogo, e estava impedida de sair de sua casa, localizada no bairro São Pedro, com seu filho de nove meses.


A equipe de policiais se deslocaram para o local e o homem denunciado, ao perceber a presença dos militares, fugiu para uma mata próxima à residência. A Polícia Militar realizou o monitoramento do suspeito e, quando ele retornou para o imóvel, os policiais realizaram sua abordagem. Durante a ação, o homem foi resistente e precisou ser contido.



** continua depois da publicidade **



Os policiais fizeram buscas na residência e no terreno onde o autor se escondeu antes da abordagem, e encontraram uma arma de fogo calibre 22, oito munições, uma balança de precisão e um frasco contendo maconha.


A vítima, que conseguiu escapar com seu filho enquanto o companheiro se escondia na área de mata, relatou que foi agredida com empurrões que causaram lesões em seu pé direito. Além disso, o agressor fez ameaças contra a vida dela e a dos seus outros dois filhos.


O autor, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.



** publicidade **



bottom of page