teste.jpg

Mariana inicia vacinação contra Covid-19 em idosos acima de 90 anos

A imunização na cidade ocorrerá até o dia 19 de fevereiro


Os idosos acima de 90 anos receberão vacina Coronavac | Banco de Imagens

A prefeitura de Mariana inicia hoje, 16, uma nova etapa de vacinação contra a Covid-19. Dessa vez, o público que vai receber a dose são os idosos acima de 90 anos. A imunização ocorrerá até o dia 19 de fevereiro, de 8h às 15h.


Os idosos acima de 90 anos, residentes em Padre Viegas, Bandeirantes, Vargem, Cachoeira do Brumado, Furquim, Águas Claras, Monsenhor Horta e Santa Rita Durão receberão as doses em domicílio, assim como aqueles da sede que são assistidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e os idosos residentes no Morro Santana, Cabanas, Rosário; Bento Rodrigues, Paracatu de Baixo, Passagem de Mariana e Santo Antônio.


Já os idosos acima de 90 anos, residentes na região do Centro, deverão comparecer à Central de Imunização, localizada à Rua Santa Cruz, 368, Barro Preto, portando documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.


O Idoso, que por algum motivo não consiga se deslocar à Central de Imunização, deverá ter seu cadastro realizado por um responsável, portando documentos oficias com foto, cartão do SUS e comprovante de residência do idoso, para que a vacinação ocorra em domicílio. O cadastro deverá ser feito, preferencialmente, nos dias 16 e 17 de fevereiro, para que a logística de vacinação ocorra o quanto antes.