top of page

Mariana: inscrições abertas para projeto de inovação e transformação digital

O projeto é apoiado financeiramente pelo SEBRAE, e micro, pequenas e médias empresas da cidade podem participar


Banco de Imagens

A prefeitura de Mariana, em parceria com o SEBRAE e a Brasil Mais, trouxe para a cidade o programa “ALI Brasil Mais”, projeto que garante mais inovação, por meio de soluções tecnológicas, para aperfeiçoar a gestão, aumentar a lucratividade e a competitividade dos negócios locais.



** continua depois da publicidade **



O projeto é apoiado financeiramente pelo SEBRAE, com um subsídio de até R$2 mil para investimento em tecnologia, e micro, pequenas e médias empresas podem participar. Elas terão a oportunidade de otimizar a linha de produção com baixo custo e alto impacto, fomentando o desenvolvimento de novas tecnologias com a implementação de ferramentas modernas do mercado.

O primeiro passo é realizar a pré-inscrição, por meio de um formulário eletrônico. Feito isso, o programa segue as seguintes etapas:



** continua depois da publicidade **



  • Reunião de sensibilização com os participantes.

  • Realização de oito encontros presenciais. Eles serão quinzenais, de agosto a dezembro, com duração de uma a duas horas.

  • Reunião para avaliação e finalização do programa.


Para esclarecer dúvidas ou solicitar mais informações, a prefeitura de Mariana disponibilizou o telefone (31) 9 8884-3453.



** publicidade **



bottom of page