top of page

Mariana terá cinema com tecnologia 3D e lançamentos globais

O cinema será instalado no prédio da Orquestra e Coro Mestre Vicente


Reprodução | Redes Sociais

Mariana está prestes a inaugurar uma nova era de entretenimento e cultura com a chegada de um cinema moderno, que promete oferecer tecnologia de projeção 3D e uma programação que inclui lançamentos globais simultâneos com os estúdios de Hollywood. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito Cristiano Vilas Boas, nesta sexta-feira, 15, em suas redes sociais.


O cinema será instalado no prédio da Orquestra e Coro Mestre Vicente, localizado na Rua Wenceslau Braz, 497, em frente a Escola Municipal Professora Santa Godoy, e será administrado pela empresa Hits Cinemas. Segundo Cristiano, a prefeitura está negociando com a empresa para tornar o cinema acessível à população. “Queremos realizar sessões com preços populares para quem é de baixa renda e gratuitamente para as instituições de caridade de Mariana, como  a Figueira, o Lar Santa Maria, APAE e outros”, explicou.






A presidente da Orquestra e Coro Mestre Vicente, Maria Emília Dutra, destacou a importância dessa parceria para a cidade. “É muito importante para trazer mais entretenimento e diversão, permitindo que ninguém precise sair da cidade para curtir cinema com a família e amigos,” disse.


A data de abertura ainda não foi anunciada, mas o vice-prefeito informou que as adaptações no espaço já estão em andamento, sinalizando que a inauguração acontecerá em breve.

bottom of page