Marianense morre afogado em cachoeira
- Eliene Santos

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Vítima, de 27 anos, estava no local com o irmão

Um homem de 27 anos morreu após se afogar em uma cachoeira próxima à Ponte da Caveira, na MG-129, estrada que liga Ouro Preto a Ouro Branco. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 11, por volta de 15h25, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Samu.
A vítima era residente de Mariana e estava acompanhada do irmão, de 21 anos. Ele relatou às equipes que o jovem sofria de crises de epilepsia, informação registrada pelos profissionais que atuaram no atendimento.
O afogamento foi percebido por pessoas que estavam na área, que acionaram o socorro. Os bombeiros se deslocaram até o ponto indicado e realizaram o resgate do corpo, enquanto militares da Polícia Militar deram suporte e registraram os primeiros dados da ocorrência.
O Samu enviou uma Unidade de Suporte Avançado, e o médico de plantão confirmou o óbito ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil, responsável pelos procedimentos iniciais de investigação sobre as circunstâncias da morte.





