top of page

Mega-Sena: confira as dezenas sorteadas nesta terça

O prêmio para este sorteio está estimado em mais de R$118 milhões




Nesta terça-feira, 26, a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio do concurso 2.705 da Mega-Sena. As seis dezenas sorteadas foram: 02 - 16 - 22 - 27 - 35 - 47. O rateio ainda não foi divulgado pela Caixa, mas quem acertar todos os números pode embolsar mais de R$118 milhões.


No último sorteio da Mega-Sena, realizado na noite de sábado, 23, nenhuma aposta acertou as seis dezenas. De acordo com a Caixa, 216 bilhetes acertaram cinco números e 11.623 acertaram quatro dezenas.





Para realizar o sonho de ser milionário, o apostador deve marcar de 6 a 20 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha). A Mega-Sena paga milhões para quem acertar os 6 números sorteados. Além disso, é possível ganhar prêmios se acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de a​postas. As apostas podem ser realizadas até às 19h do dia do sorteio em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa.


bottom of page