top of page

Mega-Sena: confira as dezenas sorteadas neste sábado

Como no último sorteio nenhuma aposta acertou as seis dezenas, o prêmio acumulou e está estimado em mais de R$66 milhões


Divulgação | Caixa

Neste sábado, 03, a Caixa Econômica Federal realizou o sorteio do concurso 2.598 da Mega-Sena. As seis dezenas sorteadas foram: 07 - 14 - 24 - 53 - 58 - 60. O rateio ainda não foi divulgado pela Caixa, mas quem acertar todos os números pode embolsar mais de R$66 milhões.



** continua depois da publicidade **


No último sorteio, realizado na quarta, 31, nenhuma aposta acertou os seis números, que foram 14 - 26 - 34 - 54 - 56 - 58. De acordo com a Caixa:


  • 92 bilhetes acertaram quatro números.

  • 6.038 bilhetes acertaram três números.


Para realizar o sonho de ser milionário, o apostador deve marcar de 6 a 20 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha). A Mega-Sena paga milhões para quem acertar os 6 números sorteados. Além disso, é possível ganhar prêmios se acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de a​postas.



** continua depois da publicidade **



As apostas na Mega-Sena podem ser realizadas até às 19h do dia do sorteio em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa, acessível por celular, computador ou outros dispositivos.



bottom of page