Novos cadastrados para vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da saúde da rede privada

O cadastro acontece de 08 a 12 de março de 2021, através do preenchimento do formulário online


A vacina está condicionada ao recebimento de novas doses para esse público prioritário | Banco de Imagens

A prefeitura de Mariana abriu novos para cadastrados para vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da saúde da rede privada. Para realizar o cadastro, o trabalhador deve fornecer informações pessoais necessárias para o cadastramento no SISPNI, anexando também, documentos comprobatórios como a inscrição no órgão competente, ou documento que comprove vínculo empregatício (crachá, ou contra-cheque, ou declaração fornecida pelo empregador devidamente assinada e/ou carimbada ou carteira de trabalho que conste a função). Além destes documentos, os profissionais devem apresentar, na data da vacinação, o cartão de vacina, documento com foto e CPF ou Cartão Nacional de Saúde - CNS. O cadastro é individual e vinculado há um único e-mail.


É importante salientar que a convocação para vacinação está condicionada ao recebimento de novas doses para esse público prioritário.


O cadastro é uma iniciativa da Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, para organizar e agilizar as fases da vacinação, com o objetivo de levantar o número mais próximo da realidade dos trabalhadores a serem vacinados, além de garantir transparência.


Acesse o link de cadastro de intenção para recebimento da vacina contra a Covid-19: https://forms.gle/BiaHN8Zx2kzMs8ka9