top of page

O Embaixador vem aí: Gusttavo Lima é atração confirmada para o Violada Sertaneja, em Mariana

Atualizado: 11 de mar. de 2022

Além de Gusttavo Lima, o evento contará com a presença de John Amplificado e Bruno e Denner


Gusttavo Lima é considerado, por muitos, como ícone da música sertaneja | Redes Sociais

Na noite de ontem, sábado, a empresa Aquece Produções anunciou o Violada Sertaneja, evento que acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, na Mina Del Rey, em Mariana. A programação contará com a apresentação de Gusttavo Lima, no dia 18. O Embaixador, como é conhecido, é dono dos maiores hits da atualidade e considerado, por muitos, como ícone da música sertaneja.


Além de Gusttavo Lima, o Violada Sertaneja contará com a presença de John Amplificado, no dia 19. O cantor viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok, com o hit “Chega e Senta”. Já no dia 20, será a vez da dupla Bruno e Denner se apresentar. Para encerrar a programação, no dia 21 terá um “show surpresa”. A atração ainda não foi confirmada, mas, de acordo com um dos apoiadores, Rodrigo Cota, o cantor ou a cantora será de renome. Além disso, ele garantiu que, neste dia, a entrada será franca.




** continua depois da publicidade **


De acordo com a proprietária da Aquece Produções, Lídia Moreira, o evento também contará com a apresentação de artistas locais. “Vamos dar espaço para quem é da terra. Afinal, temos tantos talentos por aqui e não podemos ignorar isso”, afirmou. Lídia também destacou que o Violada Sertaneja será uma oportunidade de fomentar a economia local. “Diversos setores irão se beneficiar e, com isso, mais empregos poderão surgir”, disse, ressaltando que o apoio da prefeitura foi essencial. “Poderíamos fazer em outra cidade, mas Mariana é, e sempre será, nossa prioridade. Além disso, a prefeitura nos deu todo apoio e abriu as portas da cidade para sediar a edição com empolgação”.


Venda de ingressos


Os ingressos para a pista já estão liberados para compra. O primeiro lote é um pacote promocional para os três dias. Para adquiri-lo basta acessar o site do Brasil Ticket e efetuar a compra por R$200. Segundo a organização, em breve o ingresso estará disponível em lojas físicas da cidade e região.

Vale lembrar que será necessário apresentar o cartão de vacinação para comprovar que as vacinas contra a Covid-19 estão em dia.



** continua depois da publicidade **



Esquenta


A empresa Aquece Produções também confirmou uma outra atração antes do Violada Sertaneja. De acordo com os organizadores, no dia 11 de junho, a Arena Mariana será palco para uma apresentação do Molejo. O grupo musical de pagode fez grande sucesso na década de 90 com diversas músicas, entre elas “Brincadeira de Criança”.

Para essa atração não foi informado o valor dos ingressos, nem quando ele estará disponível. De acordo com a produtora, em breve serão divulgadas informações nas redes sociais.


bottom of page