Ônibus que saiu de Mariana se envolve em acidente e duas pessoas morrem
- Eliene Santos

- há 8 minutos
- 1 min de leitura
Veículo seguia para Aparecida (SP) com cerca de 40 passageiros

Um ônibus de viagem que saiu de Mariana com destino a Aparecida (SP) se envolveu em um grave acidente na madrugada deste sábado, 11, na BR-267, entre Conceição do Rio Verde e Cambuquira, no Sul de Minas. Duas mulheres morreram e dezenas de passageiros ficaram feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h, no km 338 da rodovia. O ônibus de dois andares transportava cerca de 40 passageiros.
De acordo com os bombeiros, um caminhão carregado com leite seguia no sentido Cambuquira quando o tanque do veículo teria se desprendido. O ônibus acabou atingindo a lateral do caminhão.
Com o impacto, duas mulheres ficaram presas às ferragens e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Geralda Aparecida de Souza Oliveira, de 41 anos, esposa do motorista do ônibus, e Maria Aparecida Gonçalves, de 57 anos, passageira. Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Três Corações.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam os feridos. Sete vítimas em estado grave, entre elas duas crianças, foram encaminhadas para hospitais da região.
O Hospital São Sebastião, em Três Corações, recebeu 15 pacientes. Segundo a unidade, duas pessoas em estado grave aguardavam transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto outras cinco esperavam por cirurgia ortopédica. Outras 24 vítimas com ferimentos leves foram levadas para o Hospital São Francisco de Paulo, em Lambari.



