top of page
Design sem nome (1).jpg

Ouro Preto: colisão entre quatro veículos deixa uma pessoa ferida

O acidente aconteceu na BR 356, próximo ao km 66, no trevo de Coelhos, subdistrito de Amarantina, em Ouro Preto


Divulgação | Corpo de Bombeiros

Na manhã desta segunda-feira, 24, aconteceu mais um acidente na BR 356, próximo ao km 66, no trevo de Coelhos, subdistrito de Amarantina, em Ouro Preto. Dessa vez, houve um engavetamento envolvendo quatro veículos, sendo um caminhão e três carros de passeio, que, segundo os bombeiros, ficaram severamente danificados.



** continua depois da publicidade **


A colisão aconteceu por volta das 6h40, resultando em congestionamento na rodovia. De acordo com informações, apenas uma pessoa ficou ferida. Trata-se de um homem de 35 anos, condutor de um dos veículos, que ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelos bombeiros, que o imobilizou e realizou o atendimento prévio necessário até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista teve ferimentos leves e foi levado para o hospital Santa Casa da Misericórdia de Ouro Preto.


O acidente causou derramamento de óleo na pista e, por isso, os bombeiros jogaram serragem na pista. Segundo informações, neste momento a via está liberada e o trânsito flui normalmente.


** publicidade **



Comments


bottom of page