top of page

Ouro Preto: grávida tem nariz quebrado pelo ex-marido

De acordo com relatos da vítima, a agressão aconteceu na sua casa, após uma discussão entre ela e seu ex-companheiro


Reprodução | Itatiaia

Uma mulher de 23 anos, grávida de cinco meses, teve o nariz quebrado por seu ex-marido, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto. A vítima, Pamela Caroline da Silva, relatou à rádio Itatiaia que a agressão aconteceu na sua casa, após uma discussão entre ela e seu ex-companheiro.



** continua depois da publicidade **



Segundo relatos de Pamela, o agressor, pai de sua filha de 8 anos, chegou em sua casa para buscar a criança para uma festa de aniversário do avô. Entretanto, a menina não quis acompanhá-lo. "A gente estava lá fora conversando, e ela falava que não queria ir. Então, decidi entrar em casa para desligar o fogão, pois tinha uma panela no fogo. Quando voltei, deparei-me com minha filha descendo as escadas, tremendo e chorando. Eu perguntava o que tinha acontecido, mas ela só apontava para os dois, sem conseguir falar", relatou a jovem.


Pamela, então, confrontou o ex-marido do lado de fora da residência, e nesse momento, foi agredida com dois socos, um no olho e outro no nariz, fazendo com que ela caísse ao chão. A vítima ainda alegou que o agressor tentou chutá-la, enquanto o pai dele, que o acompanhava, não fez nada para intervir.


De acordo com Pamela, seu ex-marido só foi embora quando seu atual marido chegou. A vítima foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ouro Preto, onde passou por exame de corpo de delito. O raio-x revelou que a ponta do nariz de Pamela estava quebrada.



** continua depois da publicidade **



Pamela também registrou um boletim de ocorrência. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ouro Preto tomará as medidas necessárias para dar continuidade ao caso e garantir a segurança e proteção da vítima e de sua filha.

Comments


bottom of page