top of page

Ouro Preto: IFMG abre inscrições para vagas remanescentes de especialização em Língua Portuguesa

Foto do escritor: Eliene SantosEliene Santos

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março


Ane Souz

As inscrições para as vagas remanescentes do curso de especialização em Ensino de Língua Portuguesa na educação básica, oferecido pelo IFMG - Campus Ouro Preto, estão abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março, pelo e-mail poslip.ouropreto@ifmg.edu.br.


Ao todo serão oferecidas 13 vagas. O curso é gratuito e tem a duração de 24 meses, distribuídos entre aulas, elaboração e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas acontecerão nas quintas e sextas e serão oferecidas na modalidade presencial, com 20% da carga horária em EAD.






O curso é destinado, principalmente, a profissionais com formação em Letras, Pedagogia ou áreas relacionadas, entretanto, a Comissão Avaliadora do Processo Seletivo também analisará candidatos de outras áreas de graduação.


Para mais informações, basta conferir o edital disponível no site do IFMG - Campus Ouro Preto.

Sem Título-7.png

O portal Ângulo foi fundado no dia 20 de junho de 2020, tendo como sede a cidade de Mariana, Minas Gerais. Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um site de notícias que produz, além de releases de abrangência estadual, nacional e internacional, principalmente conteúdo sobre as cidades de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

A missão do portal é ser referência em notícia e se mostrar como um site moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos. É por esse motivo, que a equipe da redação utiliza uma linguagem simples e acessível para que todos possam se informar de maneira precisa.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana

bottom of page