teste.jpg

Ouro Preto inicia cadastro de pessoas que trabalham coletando materiais recicláveis no município

Para os interessados, o cadastro está disponível online ou na Secretaria de Meio Ambiente até o final deste mês de fevereiro, de 08h às 16h


O cadastro para fazer um diagnóstico e dar suporte às pessoas que atuam nesta área | Banco de Imagens

O Programa Ouro Preto Recicla promove o cadastro de todas as pessoas que trabalham coletando materiais recicláveis no município para ter o registro das pessoas autônomas que atuam nesta área.


O objetivo é ter esse cadastro para fazer um diagnóstico, e a partir dele, dar suporte às pessoas para que elas possam ser orientadas e inseridas no programa, trazendo conhecimento e melhorias às suas atividades. Busca-se também conscientizar sobre a segurança, o manuseio e destinação dos produtos, diminuindo o risco de exposição e contaminação com esses materiais.


Para os interessados, o cadastro está disponível online pelo link: https://forms.gle/yqXB3g5vbpV9jRb4A ou na Secretaria de Meio Ambiente até o final deste mês de fevereiro, de 08h às 16h. Os documentos necessários são: carteira de identidade, endereço e contato telefônico.

Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um portal de notícias focado na região de Mariana, Ouro Preto e Itabirito. A história do veículo de comunicação se mescla com os anseios e missões de sua fundadora, que busca trazer novos ares para a mídia na cidade.

Aqui a missão é ser referência em notícia e se mostrar como um portal moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana