top of page
Design sem nome (1).jpg

Ouro Preto: morre motorista da kombi atingida por um carro desgovernado

Geraldo Magela Soares, de 57 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos


Reprodução | Redes Sociais

Morreu o motorista e proprietário da kombi de turismo atingida por uma picape desgovernada, em Ouro Preto, na última terça-feira, 29. Geraldo Magela Soares, de 57 anos, chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo desce a rua no centro da cidade e atinge a kombi. Ela estava estacionada em frente ao Museu Casa dos Contos.


Além de Geraldo, o motorista da picape e um pedestre ficaram feridos. Ambos foram levados para a Santa Casa de Ouro Preto e o estado de saúde deles não foi informado.


De acordo com os bombeiros, o motorista da picape teria passado mal e perdido o controle da direção. O veículo, em alta velocidade, chegou a passar em cima de uma calçada antes de atingir a kombi, que bateu em outros três carros estacionados na rua.



** continua depois da publicidade **


Por nota, o município afirmou que todos os veículos envolvidos eram licenciados para transporte de turistas na cidade e que estavam com a vistoria em dia. “A prefeitura de Ouro Preto informa que todos os veículos licenciados para transporte turístico no centro histórico passaram por vistoria recente do Departamento Municipal de Trânsito (OuroTran) e estão aptos a realizar o serviço. É importante observar que os veículos credenciados possuem o adesivo “vistoriado” colado em local visível, geralmente no para-brisa do carro”, informou.

Comments


bottom of page