top of page

Ouro Preto: mulher é presa em Cachoeira do Campo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Durante a operação, a Polícia Militar encontrou um revólver, munições, drogas e dinheiro


Os materiais foram apreendido e entregues na Delegacia de Polícia Civil | Polícia Militar

Na noite da última quinta-feira, 09, uma mulher de 24 anos foi presa no bairro Açude, em Cachoeira do Campo,distrito de Ouro Preto. Segundo informações, ela e um homem, que conseguiu fugir, estavam sendo monitorados pela polícia após denúncias de tráfico de drogas.



** continua depois da publicidade **



“Após monitoramento, foi constatada a veracidade da denúncia e, por volta de 23h30, o casal foi avistado próximo à residência em que moram, quando receberam ordem de parada. O denunciado evadiu pulando o muro de uma casa ao lado e a mulher tentou se esconder dentro do imóvel”.


Na casa em que a mulher tentou se esconder, os militares encontraram um revólver, sete munições e R$372. A Polícia Militar também encontrou 63 pedras de crack, uma porção média compactada, nove pinos com cocaína e outros vazios, uma porção média de maconha, uma faca e um caderno com anotações de tráfico de drogas.



** continua depois da publicidade **



A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde também foram entregues a arma de fogo, as drogas e demais materiais apreendidos.


Comments


bottom of page