top of page

Ouro Preto: Polícia Militar apreende armas de fogo em Miguel Burnier

Os militares também encontraram um trinca ferro e uma maritaca sem registro e duas armadilhas para caça de animais pequenos


Divulgação | Polícia Militar

Na última segunda-feira, 31, uma ação policial em Miguel Burnier, distrito de Ouro Preto, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 42 anos. A denúncia, realizada por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), apontava que o suspeito estaria envolvido na fabricação e venda ilegal de armas de fogo, além de efetuar disparos em via pública. O local também era alvo de denúncias relacionadas ao comércio ilegal de aves silvestres.



** continua depois da publicidade **



Com base nas informações, a guarnição foi ao endereço indicado e, após obter a permissão da senhora que possuía relacionamento com o suspeito, realizou buscas na residência. Durante a operação, foram encontradas 28 munições calibre 28 íntegras, duas munições calibre 28 deflagradas, três espingardas calibre 28, uma coronha de madeira para espingarda, um cano de espingarda de fabricação artesanal, um pacote de espoletas CBC, R$2.500, pólvora e esferas de metal.


A Polícia Militar também encontrou um trinca ferro e uma maritaca sem registro e duas armadilhas para caça de animais pequenos.



** continua depois da publicidade **


O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.



bottom of page