top of page

Ouro Preto recebe espetáculo em homenagem a Elis Regina

O evento será no Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), às 21h, no dia 4 de março


O espetáculo foi apresentado em algumas das principais casas musicais do país desde 2018 | Redes Sociais

No dia 4 de março, o Centro de Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) receberá o espetáculo “De Coisas que Aprendi com Elis'', às 21h. O projeto presta homenagem à gaúcha Elis Regina, uma das maiores intérpretes do mundo. Nessa turnê, o repertório dedica um espaço especial para os compositores e cantores mineiros que foram gravados por Elis, que vão de Ary Barroso e João Bosco até o Panteão do Clube da Esquina, com destaque a Milton Nascimento.



** continua depois da publicidade **



A apresentação é liderada pela cantora Isabela Morais. “Tem sido uma satisfação imensa receber a acolhida generosa de públicos de todo país ao nosso trabalho em homenagem a Elis. E essa circulação por Minas Gerais nos dá o privilégio de mostrar a importância exatamente de artistas mineiros para a trajetória dela”, conta Isabela


Além de Isabela Morais, o espetáculo traz banda formada por reconhecidos instrumentistas do cenário musical de Minas Gerais: Clayton Prósperi (piano e voz), Ismael Tiso (guitarra), Dedê Bonitto (baixo) e Leandro Oliveira (bateria), com participação especial de João Marcos Veiga (acordeon).


A produção mineira já realizou temporadas e apresentações de sucesso em algumas das principais casas musicais do país desde 2018, como no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, no Sesi Av. Paulista, em São Paulo, no Cine Theatro Central, em Juiz de Fora, e no Palácio das Artes e Cine-Theatro Brasil, em Belo Horizonte.


** continua depois da publicidade **



O espetáculo tem patrocínio da Cemig, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Para prestigiar, é necessário adquirir o ingresso site Sympla ou no local do evento, por R$40 ou R$20 (meia entrada).


bottom of page