Passeios de charrete elétrica passam a integrar roteiro turístico em Mariana
- Eliene Santos

- há 12 horas
- 1 min de leitura
Atividade turística acontece de quinta a domingo

A Prefeitura de Mariana divulgou a oferta de passeios turísticos em charrete elétrica pelo Centro Histórico da cidade. A atividade acontece de quinta-feira a domingo, com embarque no Terminal Turístico da Praça Tancredo Neves.
Segundo a administração municipal, os passeios são realizados às quintas e sextas-feiras, das 11h às 21h. Aos sábados e domingos, o funcionamento ocorre das 9h às 21h. O valor do ingresso é de R$30 por pessoa, sendo que idosos, estudantes e crianças menores de 5 anos têm direito à meia-entrada.
O roteiro percorre diferentes ruas históricas de Mariana, incluindo a Rua Direita, Rua Frei Durão, Rua João Pinheiro, Rua Dom Silvério, Rua das Mercês, Rua Barão de Camargos, Rua Salvador Furtado, Rua Zizinha Camello e Rua 16 de Julho.
O trajeto também conta com paradas de aproximadamente cinco minutos na Praça Minas Gerais e na Igreja São Pedro.
Mais informações sobre os passeios podem ser acessadas pelo aplicativo Conecta Mariana e no portal oficial da Prefeitura de Mariana.



