teste.jpg
  • Eliene

Polícia Militar prende autor de homicídio ocorrido no bairro Cabanas, em Mariana

Um homem de 29 anos foi preso no bairro Santa Rita de Cássia, após matar um senhor de 82


Posto da Polícia Militar de Mariana | Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira,13, a Polícia Militar prendeu um dos autores do homicídio de um senhor de 82 anos, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, no bairro Cabanas, em Mariana.


Segundo a polícia, após o crime, que aconteceu por volta das 9 horas da noite, a instituição recebeu informações de que dois indivíduos, em uma motocicleta Yamaha XTZ preta, teriam efetuado disparos e que a vítima estaria caída no chão. Ao chegar no local, o senhor baleado estava inconsciente, mas com sinais vitais. Rapidamente ele foi encaminhado para o hospital Monsenhor Horta, onde faleceu.


A polícia também informou que os autores dos disparos contra o senhor de 82 anos tentaram atingir um outro homem de 34 anos, no mesmo bairro. Entretanto, ele conseguiu se esquivar dos tiros.


Após recolher informações, a Polícia Militar iniciou as buscas e prendeu um homem de 29, em sua casa, no bairro Santa Rita de Cássia. A motocicleta estava na garagem, e, segundo a polícia, ainda com o motor quente. Ela foi apreendida e o homem, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.