Além de dinheiro, os militares apreenderam 41 pinos de cocaína e três buchas de maconha

Na noite da última segunda-feira, 01, a Polícia Militar realizou uma operação em Marzagão, distrito de Itabirito, com o objetivo de impedir o tráfico de drogas na região. Durante a ação, por volta das 20h, um veículo foi abordado após suspeitas de estar sendo conduzido por um menor de idade.
** continua depois da publicidade **
Durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo jogou uma pochete pela janela, que foi apreendida pelos policiais, contendo R$344 em notas de menor valor. Dentro do veículo, os policiais encontraram 41 pinos de cocaína e três buchas de maconha.
A ação resultou na prisão de duas pessoas, sendo um de 22 anos e outro de 39 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, e na apreensão de um menor de 15 anos que conduzia o veículo. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos.
** publicidade **