• Eliene

Polícia Militar prende traficantes na invasão do bairro Santa Clara, em Mariana

Durante a operação, foram presos um homem de 35 anos e dois menores, um de 16 e outro de 17 anos


Drogas, dinheiro e munições apreendidas durante a operação | Polícia Militar

A Polícia Militar efetuou uma operação de combate ao tráfico de drogas, na tarde do último domingo, 22, na invasão do bairro Santa Clara, em Mariana.


Segundo a assessoria da Polícia, por volta das 16h30 daquele dia, algumas pessoas foram vistas com atitude suspeita em uma rua. No momento em que perceberam a presença de policiais, iniciaram a fuga. Por esse motivo, os agentes iniciaram uma perseguição que resultou na prisão de três deles, sendo um homem de 35 anos, preso em flagrante, por uso e consumo de drogas, e dois menores, um de 16 anos e outro de 17, presos por tráfico de drogas.




** continua depois da publicidade **



Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local onde os homens foram vistos em atitude suspeita, bem como no trajeto de fuga, foram apreendidos munições, cápsulas deflagradas, cocaína, maconha, crack, além de um carregador de pistola 9 milímetros, um rádio comunicador, balanças de precisão, rolo de plástico filme, um caderno de anotações de venda de entorpecentes e R$2.339,50 em dinheiro.


Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, de modo que os menores foram acompanhados por seus representantes legais. Na Delegacia, foram entregues as drogas, o dinheiro, as munições e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.


** publicidade **