top of page

Polícia Militar realiza operação na Prainha, em Mariana, e prende traficantes

De acordo com o 52º batalhão, um jovem de 15 anos foi apreendido


Drogas, metralhadora, dinheiros e outros materiais usados pelos traficantes foram apreendidos | Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 20, a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Santo Antônio, conhecido também como Prainha, em Mariana, após receber denúncias sobre tráfico de drogas em uma das ruas.



** continua depois da publicidade **



De acordo com informações do 52º Batalhão, para averiguar a veracidade da denúncia foi feito o monitoramento do local, de modo que foi possível certificar-se do crime, que envolvia quatro pessoas, entre elas um jovem de 15 anos.


Durante a ação policial, os autores perceberam a presença da Polícia Militar e tentaram fugir, mas todos foram pegos. Com eles foram apreendidos uma submetralhadora de fabricação artesanal, carregada com dez munições do calibre 380, 160 pedras de crack, 54 pinos com cocaína, 25 buchas de maconha, 22 papelotes com farelos de crack, duas balanças de precisão, dois rádios transmissores, uma faca, uma tesoura e R$777.




** continua depois da publicidade **



As quatro pessoas foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Ouro Preto, para o prosseguimento da persecução penal. O menor de idade foi acompanhado por sua representante legal.


bottom of page