top of page
  • Foto do escritorEliene

Prefeitura de Itabirito abre Processo Seletivo

Serão oferecidas 274 vagas para funções públicas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social


Prédio da prefeitura de Itabirito | Divulgação


A partir de hoje, segunda-feira, 05, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da prefeitura de Itabirito. Serão oferecidas 274 vagas de contratação temporária para funções públicas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. Os interessados deverão realizar a inscrição no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Fundep até o dia 19 de julho.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, as pessoas que não tiverem acesso à internet, poderão usar o computador e a impressora no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Queiroz Júnior, 620, 2º andar, entre os dias 5 e 9 de julho, das 12h às 17h30, para se inscrever.




** continua depois da publicidade **


A seleção dos candidatos será realizada em etapa única por meio de análise curricular. A documentação comprobatória deverá ser encaminhada no ato da inscrição, via upload, conforme especificado no edital.

Para consultar as vagas disponíveis e demais informações, é imprescindível que os candidatos leiam atentamente ao edital e os requisitos para inscrição. Em caso de dúvidas referente ao processo seletivo, basta enviar um e-mail para concurso@fundep.com.br.

Para conferir o edital, clique aqui!




** publicidade **


bottom of page