top of page

Prefeitura de Itabirito abre vagas de estágio com bolsa de mais de R$1.400

As vagas são para estudantes de pedagogia, psicologia e licenciatura em letras, ciências biológicas, história e geografia


Os selecionados vão atuar na secretaria de educação do município | Divulgação

A prefeitura de Itabirito está realizando uma seleção pública para contratação de estagiários para atuar na secretaria de educação. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de graduação em pedagogia, psicologia e licenciatura em letras, ciências biológicas, história e geografia. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de março pelo site da prefeitura.


** continua depois da publicidade **



Poderão participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos que estão devidamente matriculados nos cursos relacionados no edital. Porém, vale destacar que alunos que tenham contrato de estágio remunerado em outro local e os que tenham realizado estágio na prefeitura de Itabirito em cursos oferecidos pelo edital nos últimos dois anos, não podem participar.

A carga horária é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas. O estudante terá direito a uma bolsa de estágio no valor de R$1.432,20 e auxílio transporte.


** publicidade **



bottom of page