teste.jpg

Prefeitura de Mariana inaugura Casa de Apoio nesta quinta

O evento será realizado na Rua Brasil, 91, no bairro Rosário, às 18h


A Casa de Apoio terá capacidade para receber até 35 pessoas | Prefeitura de Mariana

A prefeitura de Mariana inaugura nesta quinta-feira, 18, a casa de apoio do município, que homenageia, in memoriam, o saudoso José Jarbas Ramos. Assim como em Belo Horizonte, onde a casa recebe os pacientes e familiares atendidos pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD), a de Mariana irá beneficiar os pacientes dos distritos e subdistritos. O evento será realizado na Rua Brasil, nº 91, no bairro Rosário, às 18h.


O espaço vai atender às diferentes necessidades dos mais diversos pacientes, com três refeições diárias e capacidade para receber até 35 pessoas, além de contar com um veículo exclusivo para a unidade e cinco funcionários que irão trabalhar diretamente no setor.

Criado a partir do desejo de colocar em prática um fazer jornalístico verdadeiro, o Ângulo é um portal de notícias focado na região de Mariana, Ouro Preto e Itabirito. A história do veículo de comunicação se mescla com os anseios e missões de sua fundadora, que busca trazer novos ares para a mídia na cidade.

Aqui a missão é ser referência em notícia e se mostrar como um portal moderno, com visões amplas dos mais diversos lados das histórias e sujeitos.

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 por Mariana Viana