top of page
Design sem nome (1).jpg

Prefeitura de Ouro Preto abre edital para seleção de estagiários

Serão ofertadas cinco vagas para os cursos de turismo, museologia, arquitetura e engenharia civil


Ane Souz

A prefeitura de Ouro Preto abriu o edital para seleção de estagiários. Serão ofertadas cinco vagas, sendo duas para o curso de turismo, uma para o de museologia, uma para o de arquitetura e uma vaga para o curso de engenharia civil.


Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro, enviando histórico escolar e currículo com foto para o email turismo@ouropreto.mg.gov.br, no caso de alunos do curso de turismo e museologia, e para o email proespecultura.adm@gmail.com, estudantes de arquitetura e engenharia civil. É importante que os candidatos escrevam o nome da vaga no assunto do e-mail.





De acordo com o edital, podem se inscrever estudantes a partir do segundo período de turismo, quarto período de museologia e sexto de arquitetura e engenharia civil desde que as instituições de ensino possuam convênio com a prefeitura.


Os candidatos aprovados deverão passar por uma entrevista, que acontecerá na secretaria de cultura e turismo (Casa de Gonzaga), na Rua Cláudio Manoel, 61, centro. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. Este processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.





Comentarios


bottom of page