top of page
Design sem nome (1).jpg

Prefeitura de Ouro Preto e Cemig firmam parceria para redução na tarifa de energia 

Os interessados em aderir, devem acessar o site e digitar o código promocional


Reprodução | Redes Sociais


Na última quarta-feira, 20, durante a cerimônia de lançamento do programa Cemig SIM, a prefeitura de Ouro Preto e a Cemig firmaram uma parceria para reduzir a tarifa de energia elétrica, com base na geração de energia solar produzida nas usinas solares da SIM.


“Estamos trabalhando muito em Ouro Preto para reduzir as tarifas públicas. Depois de termos conseguido reduzir a tarifa do transporte coletivo, reduzir a tarifa da água, conseguimos agora a redução da tarifa na energia elétrica, graças à adesão a esse programa da CEMIG. Essa iniciativa é fundamental para o bem-estar da nossa população, que poderá desfrutar de descontos de 15% na conta de luz para valores acima de R$150.", destacou o prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo.


A iniciativa, que busca oferecer uma modalidade de energia mais acessível e sustentável, estará disponível para servidores públicos, comerciantes e cidadãos do município. Moradores da cidade, comércios em geral e produtores rurais terão a oportunidade de aderir a um plano exclusivo, que proporciona descontos na conta. Para isso, basta acessar o site www.cemigsim.com.br e inserir o código promocional, que é “CEMIGSIMOUROPRETO”, garantindo acesso às condições especiais.


Comments


bottom of page