teste.jpg
  • Eliene

Presidente do Atlético comenta sobre a possibilidade de Cuca continuar no clube em 2023

O treinador do Galo tem contrato com o clube até o fim deste ano


Cuca retornou ao Galo no mês passado para assumir o lugar do argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed | Divulgação

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, comentou sobre o seu interesse em contar com o técnico Cuca na próxima temporada. No entanto, de acordo com o mandatário alvinegro, apenas o desejo da diretoria não é suficiente para a permanência do treinador.




** continua depois da publicidade **



“O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora”, disse Sérgio à TV Globo durante um evento do clube com um patrocinador, na sede de Lourdes, na última segunda-feira, 15.


Após deixar o Atlético por vontade própria no início deste ano, Cuca retornou ao Galo no mês passado para assumir o lugar do argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed, que foi demitido. Contudo, para aceitar retornar ao clube, o treinador condicionou a permanência até o fim desta temporada.




** continua depois da publicidade **




Desde o início do ano, o desejo de Cuca era ir ao Catar, acompanhar a Copa do Mundo, entre novembro e dezembro. O treinador não esconde que sua meta é assumir o comando da Seleção Brasileira após a disputa do Mundial, já que Tite não ficará no cargo.