top of page

Quatro crianças são mortas e outras ficam feridas após ataque em creche

Segundo informações, um homem de 25 anos invadiu o espaço e atacou os estudantes com uma machadinha


Reprodução | Redes Sociais

Na manhã desta quarta-feira, 04, uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi alvo de ataques. Segundo informações dos bombeiros, quatro crianças, sendo três meninos e uma menina, entre 5 e 7 anos, foram mortas. Outras quatro ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.



** continua depois da publicidade **



De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o ataque foi feito por um homem de 25 anos, que invadiu a creche particular, pulando o muro, e atacou os estudantes que estavam no parquinho com uma machadinha. Ainda segundo os militares, o agressor saiu do local e se entregou na guarda do 10º BPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil.


À CNN Brasília, o governador catarinense, Jorginho Mello, informou que o homem estava em surto psicótico. Nas redes sociais, o governador falou sobre as providências que foram tomadas. “Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. Também decretei luto oficial de três dias. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, disse.



** publicidade **



bottom of page