top of page

Samarco abre inscrições para o programa de trainee

As inscrições se encerram no dia 9 setembro e podem ser feitas de forma online


A Samarco é uma mineradora brasileira controlada pela Vale e a BHP Billiton | Divulgação

A Samarco está com inscrições abertas, até o dia 9 de setembro, para seu programa de trainee para diversas áreas, como tecnologia, engenharia, comunicação, entre outras. As oportunidades são para atuação em áreas operacionais e corporativas na sede administrativa, em Belo Horizonte, e nas unidades de Germano, em Minas Gerais, e Ubu, no Espírito Santo.

Para participar, é necessário que o candidato tenha se formado a partir de dezembro de 2019 ou em graduação com conclusão prevista para, no máximo, março de 2022. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no local da vaga e ter conhecimento avançado do inglês.




** continua depois da publicidade **


As inscrições são onlines, por meio do trabalheconosco.vagas.com.br/samarco/trainee-samarco . Após se inscrever, o candidato precisará passar pelas etapas de seleção, que consistem em testes online em inglês e entrevistas para conhecer o perfil, habilidades e competências de cada um.

As vagas são para estudantes dos cursos de Engenharia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Ciência da Computação, Química, Biologia, Geologia, Sociologia e outros. O trainee tem previsão de início em novembro deste ano, e o programa tem duração de dois anos.



** publicidade **


bottom of page