top of page

Samarco abre vagas para posições de supervisão nas operações em Mariana e Ubu

Serão dois processos seletivos, sendo um deles exclusivo para mulheres


Divulgação | Samarco

Nesta semana, a Samarco abriu vagas para supervisão das operações destinadas aos complexos de Germano, em Mariana, e de Ubu, em Anchieta. De acordo com a mineradora, pessoas dessas duas cidades e distritos próximos terão prioridade na contratação. Serão dois processos seletivos, o “programa supervisoras da operação” e o “vagas de supervisão”, ambos com inscrições até o dia 05 de novembro.


O processo seletivo para o programa supervisoras da operação é exclusivo para mulheres, com atuação nas áreas de beneficiamento e mina, manutenção e porto.Para participar, as candidatas devem ter formação em engenharia mecânica, elétrica, minas, metalúrgica, produção ou química. Além disso, é importante que tenham experiência consolidada na área da operação ou manutenção de plantas industriais, disponibilidade para atuar em regime de turnos e CREA ativo. As interessadas podem se inscrever pelo Vagas.com.




Já o processo de vagas de supervisão é para contratar profissionais para atuar nas áreas de manutenção, beneficiamento, mina, instrumentação e porto. A mineradora exige que os candidatos tenham experiência em gestão - supervisão de equipes em plantas industriais (preferencialmente no setor de mineração ou siderurgia). Além disso, precisam ser formados em engenharia mecânica, elétrica, minas, metalúrgica, produção, geologia, controle e automação, computação, telecomunicações ou química. Os candidatos também precisam ter disponibilidade para atuar em regime de turno e o CREA ativo. Inglês e experiência em gestão de contratos são diferenciais. As inscrições podem ser feitas pelo Vagas.com.


A previsão de contratação para os dois processos é ao longo do primeiro semestre de 2024. Os selecionados terão direito a uma série de benefícios, como seguro de vida, assistência médica, auxílio creche, vale alimentação e participação nos lucros.




Comments


bottom of page