top of page

Samarco lança programa de trainee para mulheres e pessoas com deficiência em Mariana e Ouro Preto

As interessadas poderão se inscrever pelo site do Vagas.com até o dia 20 de agosto


Divulgação | Samarco

Nesta segunda-feira, 17, a Samarco lançou seu novo programa de trainee operacional exclusivo para mulheres e pessoas com deficiência. Ao todo são 42 vagas para área técnica, distribuídas para as cidades de Mariana, Ouro Preto e dois dos seus distritos, Santa Rita Durão e Antônio Pereira, em Minas Gerais, e Guarapari, Anchieta e Mãe Bá, no Espírito Santo. As inscrições podem ser feitas pelo Vagas.com até o dia 20 de agosto.



** continua depois da publicidade **



De acordo com a Samarco, as vagas são para pessoas com formação técnica em automação, metalurgia, instrumentação, mecânica, mineração, geologia, edificações, tecnologia da informação, eletrônica, eletrotécnica e elétrica. Além disso, não é exigida experiência anterior na função para participar do processo seletivo, mas é indispensável ter o curso técnico completo e interesse em atuar nas áreas operacionais. As candidatas também devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de turno.


O processo seletivo será composto por dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista comportamental e entrevista com o gestor. A previsão de início das atividades é novembro de 2023.



** publicidade **



Comments


bottom of page